Robert Pattinson espera que Batman não seja como Twilight

Robert Pattinson atingiu o estrelato depois da estreia do primeiro filme da saga Twilight, fama que como sabemos, cobra o seu preço, mudando por completo a vida do ator e atingindo níveis que o próprio disse terem sido um transtorno para si e para a sua família.

Agora que está prestes a interpretar o Cavaleiro das Trevas no filme de Matt Reeves, The Batman, Robert Pattinson disse esperar que a história não volte a repetir-se.

Em conversa com Willie Geist, Pattison disse pensar ser “impossível” repetir o que aconteceu com os filmes da saga Twilight. Ainda assim, não evitou rir-se afirmando, “espero que não tenha pessoas penduradas à porta de minha casa.”

The Batman adicionou recentemente John Tuturro ao elenco como Carmine Falcone, e terá ainda Zoe Kravitz como Catwoman, Paul Dano como Riddler, Jeffrey Wright como Commissioner Gordon e Andy Serkis as Alfred.

Depois de Twilight, Pattinson dedicou-se a uma série de filmes e projetos de menor dimensão, como Cosmoplolis de David Cronenberg ou The Lighthouse de Robert Eggers.

The Batman será obviamente um monstro diferente, existem poucas figuras mais reconhecíveis do que o morcego da DC Comics. O filme que originalmente tinha Ben Affleck como principal protagonista tem estreia marcada para junho de 2021.

MAIS SOBRE ISTO


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share