Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Poster com Luke & Leia

Estamos a pouco mais de duas semanas de distância da estreia de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, filme de J.J. Abrams que vai colocar um ponto final na saga da família de Anakin, Luke e Leia.

Com a máquina promocional em andamento, a Lucasfilm disponibilizou dois novos posters, incluíndo o tradicional destinatário das exibições IMAX, onde é possível vermos Luke e Leia como fundo dos novos protagonistas, Kylo Ren e Rey.

EKaTdfSUcAArhtA

O segundo poster, destinado às exibições RealD 3D, é igualmente limpo e parece inspirar-se nos modelos mais antigos da série…

EKaU4MRUcAAcUDb

Para mais informações relacionadas com Star Wars, recentemente o realizador JJ Abrams contou-nos porque decidiu trazer de volta os Knights of Ren, o grupo de utilizadores do lado negro da força, fieis a Kylo.

Realizado por J.J. Abrams, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith, Dominic Monaghan, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Mark Hamill, Star Wars: Episódio IX estreia a 18 de dezembro de 2019.

MAIS SOBRE ISTO

Share