Dragon Ball: O “cosplay” de Ryan Reynolds como Trunks

Ryan Reynolds é conhecido entre os fãs da cultura popular como Wade Wilson, Deadpool para os amigos, mas foi como Trunks do futuro, personagem de Dragon Ball, que conquistou a Internet nos últimos dias.

O caso do cosplay acidental começou quando o ator partilhou uma imagem editada por BossLogic, o famoso “artista da internet”, a partir de uma fotografia tirada por Reynolds na Coreia do Sul, ao lado da banda EXO.

Na imagem, Reynolds confessa não ser capaz de cantar ou dançar, culpa-se maioritariamente por não ter acompanhado os restantes membros da banda no “thumbs up”, mas foi outra semelhança que captou a atenção dos fãs e que depois de verem, não conseguirão tirar da cabeça.

A edição da imagem deu a Reynolds um casaco de ganga, umas tiras de cabedal em torno do tronco e mais importante de tudo, um cabelo violeta que é impossível não confundir com o do filho de Vegeta.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share