Jogadores de Death Stranding usam veículos para impedir progresso de outros

Se jogaram Death Stranding nas últimas semanas, é possível que se tenham deparado com veículos espalhados pelo mapa, deixados por outros jogadores. Problema? Bem, tal como noticia o Eurogamer, parece que muitos destes carros estão a ser deixados em pontos deliberados do cenário, de modo a impedir o progresso dos jogadores, contrariando a premissa de entreajuda que Kojima ambicionava.

Múltiplos utilizadores do Reddit revelaram que um dos locais onde é mais comum encontrar este tipo de obstáculo inapropriado é no esconderijo de Cosplayer, zona onde os jogadores podem encontrar o NPC de Conan O’Brien. A ridícula solução para inconveniente passa por usar um míssil do Rocket Launcher, para fazer explodir o veículo.

We need a dismantle vehicle option! from r/DeathStranding

Anyone wish we could delete vehicles too? from r/DeathStranding

Era quase garantido que o mundo partilhado criado por Kojima, escondesse potenciais problemas deste género, não fosse o termo “troll” empregado constantemente nos videojogos.

O mais impressionante “feito” acabou por ser partilhado por MilfordMan no Reddit, que nos deixou a questionar como raio é que conseguiram colocaram a carrinha ali.

How do I uninstall someone elses game? from r/DeathStranding

O problema atingiu uma dimensão tão grande que a Kojima Productions já anunciou um patch planeado para meados de dezembro, onde garantme a possibilidade de eliminar veículos deixados por outros jogadores.

Esperemos que não se tenham deparado com estes entraves e que estejam a desfrutar de Death Stranding. Para conferir a nossa opinião sobre o exclusivo PlayStation 4, encontrem aqui a nossa análise.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share