DLC de The Witcher 3 chega a Daemon X Machina para a Nintendo Switch

Geralt of Rivia e Ciri de The Witcher 3 juntam-se ao jogo de ação de mechs, Daemon X Machina, graças a um novo pack DLC totalmente gratuito.

O DLC já se encontra disponível para download, permitindo aos jogadores controlarem duas das personagens principais do jogo da CD Projekt Red. Daemon X Machina é um jogo de ação de mechs na terceira pessoa, desenvolvido pelo produtor de Armored Core, Kenichiro Tsukuda.

pjimage

Não é a primeira vez que Geralt mete os pés noutro jogo, nem mesmo a estreia de Ciri. Os dois já se encontram em Monster Hunter: World, o conhecido jogo Hack and Slash da Capcom e ainda Soul Calibur 6, onde Geralt é um dos lutadores.

A escolha é um pouco estranha, dado que os dois universos não se interligam de todo. De um lado Mechs futuristas gigantes, do outro ação medieval contra criaturas do nosso imaginário.

The Witcher vai estrear-se em breve num outro formato, o televisivo mais especificamente, com a série de adaptação dos livros por parte da Netflix a estrear-se no dia 20 de dezembro. Embora Henry Canvill tenha usado os jogos como inspiração da voz de Geralt, toda a série vai se basear nos contos Andrzej Sapkowski e não nos conhecidos títulos da CD Projekt Red.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share