Novo Crash Bandicoot pode ser revelado esta semana

Novos indícios apontam para um anúncio relacionado com a franquia Crash Bandicoot, principalmente depois da estratégia utilizada pela Activision o ano passado para apresentar Crash Team Racing Nitro-Fueled.

O YouTuber Canadian Guy Eh reparou recentemente que vários influencers receberam figuras de Crash Bandicoot com a temática natalícia, tal como podem ver de seguida no tweet partilhado pelo YouTuber.

À primeira vista, esta campanha não tem qualquer ligação com o potencial anúncio de um novo título Crash Bandicoot. No entanto, e se bem se lembram, o ano passado a Activision utilizou a mesma estratégia nos dias que antecederam a revelação de Crash Team Racing Nitro-Fueled, ao enviar bolachas de natal e outros presentes a uma série de influencers e membros da imprensa.

Para além disso, circulam rumores de que Crash Bandicoot Worlds será mesmo anunciado brevemente, talvez num dos eventos deste final de ano, no State of Play de amanhã ou no The Game Awards 2019.

A confirmar-se, esta nova entrega da franquia irá suceder aos remasters Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e do supramencionado Crash Team Racing Nitro-Fueled.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share