Remasters de Bayonetta e Vanquish chegam em 2020 para a PS4 e Xbox One

ASega anunciou os remasters de Bayonetta e Vanquish, dois títulos de ação da Platinum Games. Os jogos vão ser lançados no dia 18 de fevereiro de 2020 para a PlayStation 4 e Xbox One e vão correr a 4K, 60fps nos modelos mais poderosos das respetivas consolas.

O anuncio confirma o leak que houve há dias na store da Microsoft, onde já revelava alguns detalhes dos dois remasters, assim como a respetiva data de lançamento.

Os jogos vão estar disponíveis em separado por 24.99€, apenas para download, contudo a Sega vai lançar um bundle físico para celebrar os 10 anos de Vanquish e Bayonetta por 39.99€. A edição vai chegar às lojas numa belíssima steelbook com a arte dos dois títulos na capa e contracapa. Caso queiram o bundle mas não estejam interessados na versão física, a mesma vai estar na PlayStation Store e Microsoft Store pelo mesmo preço da edição steelbook.

Uma sequela de Vanquish não parece estar nos planos da Platinum Games, já Bayonetta vai contar com o terceiro título da série a ser lançado em exclusivo para a Nintendo Switch.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share