Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

A Microsoft anunciou que a chegada de Halo: Master Chief Collection ao PC, através de Halo: Reach, que chegou igualmente à Xbox One, gerou uma onda de entusiasmo entre os fãs da série.

De acordo com o comunicado partilhado pela Microsoft, mais de 3 milhões de jogadores jogaram a Halo: MCC na Xbox One e PC na semana em que Halo: Reach ficou disponível nas duas plataformas.

Além disso, a chegada da coleção ao Steam significou recordes para a Microsoft.

Halo: MCC tornou-se no melhor lançamento da Xbox Game Studios no Steam e foi o jogo mais vendido na loja digital da Valve, durante a sua semana de lançamento.

No Twitch, o jogo também foi incrivelmente popular e no dia de lançamento foi o mais visto. Desde então, já foram vistos mais de 3 milhões de horas de Halo: MCC no serviço.

A Microsoft destaca ainda as análises de utilizadores altamente positivas e a média das mais de 35,000 análises é actualmente “muito positivas”.

A chegada da Master Chief Collection ao Steam mostrou a força do nome Halo e a Microsoft continuará a lançar os restantes jogos para manter o entusiasmo elevado.

1

Share