Dominic Monaghan quer ‘Director’s Cut’ de Star Wars: A Ascensão de Skywalker

Dominic Mohagan, que ficou célebre pelo seu papel em Lost, revelou que há muito material que não chegou aos cinemas no mais recente filme da saga Star Wars.

Numa entrevista à The Holywood Reporter, Dominic revelou que há uma quantidade considerável de cenas que foram filmadas e que não foram incluídas na versão de cinema.

“Enquanto fã da saga, tenho a esperança que um dia seja lançada uma ‘director’s cut’ do filme, para que todos os fãs possam ver as cenas que foram deixadas de parte,” disse o ator.

Embora não tenha estado presente nos cenários de gravação a tempo inteiro, Dominic descreve que houve imensas cenas que foram filmadas e que não chegaram à versão final. Na mesma entrevista, o actor revela uma das dessas cenas descartadas, que envolveu a sua personagem, Beaumont Kin, Connix e Rose Tico, que escapam de uma batalha quase fatal.

Estas cenas apagadas contém a resposta a muitos mistérios da saga, como já revelámos aqui na IGN Portugal. Por cá também torcemos por uma versão alargada do filme.

Realizado por J.J. Abrams, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith, Dominic Monaghan, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Mark Hamill, Star Wars: A Ascensão de Skywalker está em exibição nas salas de cinema de todo o país. Se ainda não o fizeste, convidamos-te a conferir aqui a nossa análise.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share