Monstros e demónios que cuidem, Ash Campbell pode estar de volta

Mal-educado, egoísta, conflituoso, tem problemas com bebida e as melhores piadas de sempre. Ash Williams pode estar de volta num novo filme de Evil Dead, dirigido pela mão do seu realizador original, Sam Raimi.

Raimi revelou que está a trabalhar com Bruce Campbell numa sequela de Evil Dead, em conjunto com um cineasta desconhecido.

Na campanha de promoção para o seu mais recente filme, The Grudge, Raimi revelou que se Campbell tirar da reforma o seu personagem, nem pensará 2 vezes em dirigir um novo filme da saga Evil Dead.

Embora a série Ash Vs. Evil Dead tenha sido considerada umas das melhores no segmento do terror, foi cancelada após a terceira temporada, o que levou Campbell a dar descanso ao caçador de demónios pelo qual seria reconhecido mundialmente.

Caçadeira numa mão, motosserra no lugar da outra, esperemos que Ash Williams volte da reforma para nos brindar com o seu mau feitio e queda para situações inesperadas.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share