Netflix disponibiliza trailer final da segunda temporada de Sex Education

A série criada por Laurie Nunn e produzida pela Eleven, Sex Education, recebe este mês a segunda temporada. A esse propósito, o Netflix disponibilizou hoje o trailer final, para uma season que foi dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart.

“Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante de liceu socialmente constrangido que vive com a mãe (e terapeuta sexual) Jen. Na Temporada 1, Otis e a sua amiga Maeve Wiley montam uma clínica de sexo na escola para rentabilizar o seu talento intuitivo para conselhos sexuais.”

“Na Temporada 2, Otis terá de dominar os seus desejos sexuais recentemente descobertos para que consiga progredir com a sua namorada Ola, enquanto lida com a relação tensa com Maeve.”

“Enquanto isso, a Moordale Secondary está no meio de um surto de clamídia, que destaca a necessidade de uma melhor educação sexual na escola, que coincide com a chegada dos new kids que vão desafiar o status quo.”

Sex Education regressa ao Netflix no próximo dia 17 de janeiro, com Asa Butterfield , Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Jim Howick, Rakhee Thakrar, Samantha Spiro, James Purefoy e Alistair Petrie.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share