Primeiro trailer de Morbius, com Jared Leto, está iminente

A Sony Pictures acaba de completar o registo do primeiro trailer para o filme de Daniel Espinosa, Morbius the Living Vampire, com Jared Leto, adaptação Marvel que sucede a Venom nas produções independentes do Sony Universe of Marvel Characters.

O registo de um trailer de 2:31 no Alberta Film Ratings, significa que podemos esperar a sua disponibilização online para breve, possivelmente já no início da próxima semana. A única coisa que podemos tomar como garantido é o facto da Sony querer o trailer pronto para acompanhar a estreia de Bad Boys Para Sempre.

Realizado por Daniel Espinosa, com Jared Leto, Adria Arjona, Matt Smith, Jared Harris e Tyrese Gibson, Morbius tem estreia marcada para dia 31 de julho de 2020. Se quiserem conhecer melhor o personagem de Leto, não percam o nosso especial: História dos Comics – Quem é Morbius, The Living Vampire.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share