Star Wars: John Boyega responde de forma brilhante aos seus haters

A estrela de Star Wars John Boyega aproveitou a sua conta de Instagram para publicar um vídeo de resposta a todos os seus haters de Star Wars, nomeadamente aos tweets publicados nas últimas semanas.

Boyega tem lidado com várias críticas desde O Despertar da Força, e na altura respondeu às críticas daqueles que alimentaram a ideia de um stormtrooper não poder ser negro. A mais recente onda de negativismo veio como repreensão a um tweet brincalhão de Boyega publicado na passagem de ano:

ENJJGTcW4AE2uCf

Já a publicação no Instagram, que podem ver de seguida, mostra-nos Boyega a lidar com os tweets recebidos nos últimos tempos, de uma forma hilariante. Ora vejam (cliquem para verem o vídeo no Instagram):

Screen Shot 2020-01-11 at 7

MAIS SOBRE ISTO

Realizado por J.J. Abrams, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith, Dominic Monaghan, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Mark Hamill, Star Wars: A Ascensão de Skywalker está em exibição nas salas de cinema de todo o país.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share