Kit Valve Index esgota a poucos meses do lançamento de Half-Life: Alyx

O conjunto de realidade virtual da Valve, apelidado de Valve Index, esgotou por completo, antes sequer do lançamento de Half-Life: Alyx. Naquele que pode ser um marco histórico para o mundo dos jogos de realidade virtual, a Valve garantiu que está a trabalhar para responder à procura.

No momento da publicação deste artigo, o kit completo está esgotado em 31 dos países que o comercializam, apenas estando disponível em algumas lojas japonesas os comandos e o conjunto do ‘headset’ com comandos.

Com o preço de 799 euros, os interessados podem ser notificados da disponibilidade deste equipamento na página de Valve Index na Steam. Com apenas alguns meses até ao lançamento do jogo, não há garantias que seja possível colocar à venda unidades suficientes para corresponder à procura. Half-Life: Alyx é compatível com outros equipamentos de realidade virtual, mas a Valve aconselha o Index para garantir a melhor experiência para os jogadores.

Half-Life: Alyx será lançado durante o mês de Março, embora não haja um dia definido para o seu lançamento.

A meses daquele que pode ser um ponto de viragem nos jogos de realidade virtual, quais são os jogos que gostarias de experienciar virtualmente? Deixa aqui a tua opinião!


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share