Cyberpunk 2077 foi adiado para segunda metade do ano

Entramos mesmo na época dos adiamentos. Depois de Marvel’s Avengers e Final Fantasy VII Remake, chegou a vez da CD Projekt Red anunciar o adiamento do seu próximo jogo, aquele que quer ver como a sua obra prima, Cyberpunk 2077.

A escala e ambição do jogo adaptado do tabletop RPG com o mesmo nome fazia adivinhar dificuldades de última hora, sendo o padrão de qualidade o motivo utilizado para justificar os meses extra que o estúdio terá para limar todas as arestas do jogo.

O anúncio aconteceu num comunicado via Twitter, onde os fundadores do estúdio polaco, responsável pela série The Witcher, justificam o adiamento e anunciam uma nova data: 17 de setembro de 2020.

Cyberpunk 2077 vai levar os jogadores até Night City, na Califórnia, uma cidade onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada. Vão assumir o papel do mercenário “V”, cuja aparência e capacidades poderão ser altamente personalizáveis, garantindo uma experiência única a cada jogador.

MAIS SOBRE ISTO


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share