Nova atualização gratuita para Sea of Thieves

Sea of Thieves continua a ter uma fiel comunidade de jogadores e felizmente, a Microsoft tem garantido vários updates ao jogo, trazendo mais conteúdo para o conhecido título de piratas.

Legends of the Sea é mais recente atualização gratuita, disponível a partir de hoje para toda a gente que possua uma cópia.

O update adiciona Commendations exclusivas, títulos, sets de tatuagens e Doubloons, oferecidos pela hábil escriba Umbra, assim como novas missões para os jogadores se aventurarem, intituladas, Gilded Voyages.

Por fim temos os novos Reaper’s Bounty Chests, compostos por 25,000 de ouro. Estes baús diferenciam-se dos restantes pelos detalhes dourados que os adornam.

Na altura o IGN Portugal deu a Sea of Thieves 6.9 na sua análise, apontando que a maior falha do jogo era a falta de conteúdo, algo que tem vindo a ser combatido pela Microsoft a partir dos constantes updates.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share