Hunt: Showdown recebe data de lançamento na PS4

A Crytek anunciou que Hunt: Showdown chegará à PlayStation 4 no próximo dia 18 de fevereiro de 2020, no mesmo dia em que a versão física da Xbox One chegará ao mercado.

O anúncio foi feito através do site oficial da produtora, adiantando ainda que existem planos para o cross-play entre as duas consolas.

Tudo isto só foi possível depois do acordo celebrado entre a Crytek e a editora Koch Media, que se encarregará de publicar o jogo. Isto significa que a produtora pode agora focar-se exclusivamente na produção de Hunt: Showdown, incluindo futuras atualizações e correções.

A próxima atualização, o Update 1.2, vai introduzir equipas aleatórias de três, um tutorial avançado, novos Legendary Hunters e novas armas e equipamento. A Crytek tem ainda planos para adicionar um terceiro mapa ao jogo, um modo solo PvE, live events, entre outras coisas.

Hunt: Showdown é o mais recente jogo da produtora de Crysis e Far Cry 1. Trata-se de um shooter competitivo que coloca 12 jogadores, em equipas ou a solo, encarregados de encontrar e matar monstros.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share