Maior mudança de sempre ao logo de Mortal Kombat

Mortal Kombat, a famosa série do estúdio Netherrealm, vai receber um reboot à sua versão cinematográfica, numa produção que decorre atualmente ao comando do realizador Simon McQuoid e da Warner Bros..

Não é a primeira vez que Mortal Kombat invade o grande ecrã, mas a nova versão é aguardada com enorme expectativa entre os novos e veteranos fãs, desde que a franquia mereceu também uma reformulação nos videojogos, primeiro com Mortal Kombat X e mais recentemente com o surpreendente décimo primeiro título.

Ludi Lin, o ator que vai interpretar Liu Kang, um dos mais famosos do conjunto de lutadores que defende o Reino Terrestre, partilhou recentemente uma imagem que confirma a data de estreia do filme, dia 15 de janeiro de 2021. Esta data diz respeito à estreia doméstica, em Portugal devemos recebê-lo um dia mais cedo, a 14 de janeiro do próximo ano.

Ainda falta muito claro, e esse nem foi o elemento mais interessante da partilha de Ludi Lin. Na imagem vemos um quadro das gravações do filme, que exibe a maior transformação até hoje no icónico símbolo da série:

O que acham da mudança, gostavam de vê-la transposta para os videojogos? Façam-se ouvir nos comentários em baixo. O reboot de Mortal Kombat estreia e janeiro de 2021 com lutadores como Raiden, Kano, Sonya Blade, Jackson Briggs, Mileena, Shang Tsung, Sub-Zer, Scorpion, entre outros.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share