Horizon Zero Dawn Developer Seeking Staff With Multiplayer Experience

AGuerrila Games, estúdio por detrás de Horizon: Zero Dawn, encontram-se à procura de um programador para trabalhar num “jogo de mundo aberto”, preferencialmente com experiência em multiplayers.

A verdade é que a Guerrila ainda não revelou qual é o seu atual projeto, mas a menção de mundo aberto na oferta de emprego (via GamesRadar) aponta para uma sequela de Horizon: Zero Dawn. Para além disso, é descrito no trabalho que o jogo possui “armas de longo alcance e corpo-a-corpo, combate e mecânicas transversais.” algo que caracteriza Horizon.

Importante relembrar que o título original não possui qualquer tipo de modo multiplayer, sendo única e exclusivamente uma experiência singleplayer.

Já não é a primeira vez que as ofertas de emprego da Guerrila Games apontam para uma possível sequela do famoso jogo da PlayStation 4, que deverá chegar ao PC ainda este ano.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share