The Witcher poderá tornar-se na melhor estreia de sempre na Netflix

Mais de 76 milhões de contas assistiram à série.

A série The Witcher estreou em Dezembro na Netflix e tornou-se num instantâneo fenómeno da cultura popular, o que provavelmente não torna esta notícia numa particular surpresa.

A Netflix anunciou que a série está encaminhada para se tornar primeira season com maior número de espectadores na história da Netflix.

A informação foi partilhada pela companhia no seu mais recente relatório fiscal, no qual diz que mais de 76 milhões de casas assistiram a, pelo menos, 2 minutos de The Witcher.

Esta estranha métrica usada pela Netflix diz que é um indicador de uma duração suficiente para ser considerada intencional e não uma sugestão avançada pelo próprio serviço.

Para dar contexto a esse número, a Netflix diz que é superior à estreia de The Crown, cuja primeira temporada foi vista em mais de 73 milhões de casas desde que estreou em 2016.

O relatório da Netflix inclui ainda dados das tabelas de tendências da Google e revela que o interesse em procurar pela série The Witcher é superior ao que foi registado pela série The Mandalorian.

1

A Netflix considera The Witcher como uma “incrível nova série que será desenvolvida temporada após temporada,” avança o The Verge.

A forte aposta da Netlix em The Witcher já era perceptível quando foi confirmada a Season 2 antes da estreia da primeira e os indicadores da sua fenomenal popularidade ao longo do primeiro mês de vida são mais que muitos.

Desde os novos recordes de actividade registados por The Witcher 3 no Steam ao entusiasmo em torno da música que Jaskier canta na série, sem esquecer o novo filme de animação que a Netflix está a preparar, existem imensos indicadores que The Witcher poderá tornar-se num dos maiores sucessos da Netflix.

Share