Novo Ratchet & Clank em desenvolvimento para a PlayStation 5

Se bem se recordam, em abril do ano passado, o antigo editor PlayStation do IGN, Colin Moriarty, provocou os jogadores sugerindo que iriam ver novas aventuras da saga Ratchet & Clank em breve.

Quase um ano depois não sabemos nada sobre um possível novo jogo da série, a Insomniac tem feito manchetes mas apenas quando o tema é a possível sequela de Marvel’s Spider-Man, sendo muito pouco provável ver Ratchet & Clank novamente na PlayStation 4, numa altura em que o mundo pensa apenas na PS5.

E qual é probabilidade de um novo Ratchet brindar os utilizadores da nova consola da Sony logo no lançamento? Num recente episódio do podcast do Sacred Symbols+: Episode XXVI: The Waiting Game, enquanto falava de Marvel’s Spider-Man, Moriarty disse que a próxima aventura do Lombax vai acontecer antes do que esperávamos.

“Vamos receber um Ratchet and Clank entre eles [Spider-Man de 2018 e a sua sequela] na PlayStation 5. Sinto que será um jogo de lançamento, o Ratchet and Clank que está há bastante tempo em desenvolvimento” (via CB).

A Insomniac Games foi adquirida pela Sony depois do estrondoso sucesso de Marvel’s Spider-Man, podem conferir aqui a nossa análise. Recentemente vimos surgir sinais que sugeriam o lançamento de uma versão PS4 de Sunset Overdrive, jogo que originalmente, foi um exclusivo das plataformas Xbox, um novo Ratchet and Clank, para o lançamento da PlayStation 5, seria uma enorme surpresa, mas verdade seja dita, trata-se de um dos rumores mais confiáveis que vimos nos últimos tempos.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share