Netflix: Produção da série Resident Evil pode começar em junho

A série de Resident Evil produzida pelo Netflix tem vindo a ser falada desde o início de 2019, sugerindo que será desta que vamos contar com a chegada da conhecida franquia à plataforma de streaming.

Segundo o Redanian Intelligence, a série terá 8 episódios de 60 minutos e será gravada na África do Sul, indicando uma ligação a Resident Evil 5, que se passa na mesma região.

Via: Redanian Intelligence

O Netflix ainda não confirmou nada relativamente à série, mas em janeiro do ano passado o Deadline noticiou que a companhia estava a explorar trabalhar com a franquia há algum tempo, e que a série ia “focar-se nas operações obscuras criadas pela Umbrella Corporation e na ameaça mundial causada pelo surto do T-Virus.”

Resident Evil contou com múltiplos filmes no cinema, protagonizados por Milla Jovovich, que vai participar no Live-Action de Monster Hunter, uma outra PI da Capcom.

A franquia regressou em força com Resident Evil 7 ao adoptar o novo motor de jogo RE Engine, embora tenha sido o Remake do segundo que nos fez recordar o melhor da série, como podem ver na nossa análise.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share