OLED Touch Transparentes da LG transformam a tua vida no Minority Report

Ecrãs criam efeito de realidade aumentada.

A LG apresentou uma nova solução para as OLED transparentes que te vão fazer sentir como se fosses o Tom Cruise no filme Minority Report.

O filme de Steven Spielberg, estreado em 2002, deixou os espectadores de boca aberta quando Cruise começou a interagir com um ecrã táctil e nos deu um vislumbre de uma tecnologia revolucionária e inimaginável até à altura.

LG_OLED_Touch_1

Graças às Transparent OLED Touch Signage da LG, essa realidade poderá tornar-se na tua, graças à tecnologia Transparente OLED Touch.

Esta tecnologia permite-te sobrepor imagens com cores vivas e texto de alta definição sobre qualquer coisa que esteja atrás do ecrã, mas a mais recente evolução é o que transforma esta tecnologia.

Segundo a LG, “a sua nova e revolucionária característica é o facto de o ecrã ser sensível ao toque. O Transparent OLED Touch vai assim impressionar pela transparência, sensibilidade ao toque, durabilidade e design.”

A companhia afirma que as suas novas OLED Transparentes Touch apresentam 33% mais transparência do que as concorrentes e sem necessidade de retroiluminação.

“As cores vivas são criadas por pixéis com iluminação automática, garantindo uma imagem de alta qualidade através da qual os objetos que se encontram atrás são claramente visíveis.”

No entanto, a LG destaca a capacidade de funcionar como um touchscreen, com uma elevada capacidade de resposta e que te permitirá interagir com um ecrã transparente de uma forma que anteriormente não era possível.

LG_OLED_Touch_2

A LG imagina estes ecrãs Transparentes OLED em diversos locais, como museus ou exposições, para uma interacção inédita, mas diz ainda que será extremamente versátil e poderá ser usado em escritórios.

No seu comunicado, a LG revela que não tem qualquer dúvida, “o Transparent OLED Touch Signage da LG é uma ferramenta futurista com aplicações possíveis em todos os setores.”

Share