Novo Texas Chainsaw Massacre em desenvolvimento

Ryan e Andy Tohill, realizadores do thriller The Dig, foram contratados para dar nova vida à franquia The Texas Chainsaw Massacre.

Os irmãos Tohill vão ser os realizadores do novo filme, que terá guião de Fede Alvarez and Rodolfo Sayagues, guionistas de Don’t Breath e do filme de 2013 Evil Dead. Numa entrevista dada à Variety, Alvarez não poupa palavras de apreço pela escolha dos irmãos Tohill:

“A sua visão é exatamente o que os fãs querem, é violenta, entusiasmante e tão depravada que fica contigo para sempre.”

De acordo com a Variety, a Legendary Pictures adquiriu os direitos do filme por volta do Outono de 2019. Alvarez e Sayagues fecharam um acordo com o estúdio através da sua companhia de produção e o reinício da franquia Texas Chainsaw Massacre foi anunciado como um dos seus projetos.

Um artigo de 2018 da Bloody Disgusting revela que o estúdio Legendary Pictures planeia também investir numa série baseada nos filmes.

Este será o nono filme derivado do original de 1974, um clássico dos filmes de terror. Leatherface, nome da criatura que empunha uma motosserra como arma letal, é também o nome do mais recente filme da franquia. Lançado em 2017, foi recebido de forma negativa pela crítica, não conseguido singrar nas bilheteiras.

Se queres contribuir para a carnificina de Leatherface, podes sempre escolhê-lo como o teu lutador em Mortal Kombat, e dar aso à tua criatividade nas artes manuais. Com uma motosserra, claro está.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share