BioWare vai redesenhar Anthem

Faz quase um ano que Anthem foi lançado em todo o mundo, com promessas de ser uma nova obra prima por parte da BioWare, algo que infelizmente não se veio a confirmar.

Depois de algumas atualizações, a equipa responsável pelo Shooter RPG anunciou hoje que vai fazer mudanças drásticas, alias, que vai mesmo redesenhar o jogo de forma a conseguir dar aos fãs aquilo que havia prometido.

“Reconhecemos que ainda existe muito trabalho pela frente de forma a dar vida a todo o potencial bruto que o jogo possui, e será necessária uma reinvenção total invés de uma actualização ou expansão.”

“Nos próximos meses vamos focar-nos em redesenhar a experiência a longo prazo, trabalhando em reinventar o gameplay com objectivos claros, conteúdo desafiante e progressão com recompensas significativas,preservando a diversão de voar e lutar num vasto ambiente de ficção científica.”

A BioWare disse que o jogo vai permanecer a receber as atualizações que os jogadores estão habituados antes da chegada do novo Anthem.

Até lá a equipa agradece que dêem feedback e revelem o que gostariam de ver no novo e melhorado jogo.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share