Estúdio por detrás de Mutant Year Zero revela Corruption 2029

Bearded Ladies, estúdio responsável pelo jogo de estratégia com elementos furtivos, Mutant Year Zero, surpreende com revelação do novo Corruption 2029, com data de lançamento marcada para 17 de fevereiro.

Este novo título parece contar com elementos similares ao primeiro jogo, nomeadamente a estratégia por turnos e as ações furtivas. Em vez de animais antropomórficos, o ‘trailer’ do jogo mostra uma equipa de 3 soldados com aspeto cibernético – Briggs, Wolf e Tranter – cada um com diferentes habilidades.

Segundo a descrição dada pelo estúdio, o jogo desenrola-se num futuro não muito distante, numa América transformada num campo de batalha desolado, controlada por um regime corrupto e desumano.

Pouco mais se sabe sobre o jogo, para além da sua data de lançamento, do preço de 19.99 euros e da exclusividade com a Epic Games Store. O estúdio Bearded Ladies já demonstrou o seu talento em Mutant Year Zero, pelo que os fãs de estratégia podem ficar ansiosos por este lançamento.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share