Kickstarter de Pathfinder: Wrath of the Righteous quase a triplicar o objectivo

A sequela indireta de Pathfinder: Kingmaker está a ter um começo de vida auspicioso. O ‘Kickstarter’ para financiar este projeto teve início no dia 4 de fevereiro, com o objetivo de angariar 300 mil dólares. Em pouco mais de 5 dias, já amealhou 869 mil dólares.

A este ritmo, o estúdio Owlcat Games nem vai ter tempo de publicar novos objetivos de angariação. O próximo marco, de 915 mil dólares, vai garantir a introdução de um companheiro animal que evolui ao longo da aventura, podendo equipar armadura e com uma árvore de habilidades própria. Se sempre quiseste ir para a batalha montado num urso, este é o jogo para ti.

Para trás já ficaram garantidos: uma raça adicional, 3 classes míticas – ‘Lich’, ‘Dragão Dourado’ e ‘Swarm-That-Walks’, um insaciável e letal enxame de insetos – combate montado, um novo companheiro de aventura e a classe básica de ‘War Priest’. Também foi prometido muito sangue e ‘gore’ com a inclusão de um sistema de desmembramento que tornará as batalhas de Pathfinder em encontros brutais sangrentos.

Em jeito de agradecimento, o estúdio partilhou o tema musical principal do jogo. Composto por Dmitry V. Silantyev, colaborador do primeiro jogo, tem os acordes épicos que qualquer RPG que se preze merece.

Com mais de 30 dias até ao fecho do Kickstarter, os fãs do jogo podem esperar por mais conteúdo. Pathfinder: Wrath of the Righteous tem data de lançamento marcada para Junho de 2021.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share