Mapas da Season 2 de Call of Duty: Modern Warfare surgem antes do tempo

As fugas continuam a Bazaar. 

Call of Duty: Modern Warfare começará em breve a sua Season 2, mas a fuga de informações deixa-nos a pensar se a Infinity Ward ficou com novidades para revelar oficialmente.

Após uma fuga de informações que aconteceu no próprio site oficial de Call of Duty, temos agora mais informações provenientes de uma conta da Activision no Xbox Live. Tal como avistado pelo Call of Duty Tracker, o trailer da Season 2 confirma que Rust regressará na Season 2, juntamente com outros 3 mapas multi-jogador: Atlas Superstore, Bazaar e Zhokov Boneyard.

1

O trailer não revela muitos detalhes e Atlas Superstore parece uma adaptação de Operation Paladin, um local visto no modo Spec Ops e localizado num armazém no centro comercial Russo. Bazaar está localizado num país fictício do Médio Oriente e estará disponível no modo Gunfight, enquanto Zhokov Boneyard será de uma escala ligeiramente maior e é uma versão actualizada de um mapa visto na campanha de Modern Warfare 2. Depois terás Rust, um remake do famoso mapa de Modern Warfare 2.

O trailer também parece confirmar que os mapas noturnos estão de volta, após uma breve presença no jogo e algumas controvérsias após o regresso via Hardcore mode. A Infinity Ward prometeu que os mapas noturnos iriam regressar e parece que chegou a hora.

2

A tecnologia de visão noturna no jogo foi altamente elogiada pelos jogadores na beta e foi usada como uma das principais facetas da campanha de Modern Warfare. A Season 2 parece pronta para trazer de volta esses mapas.

Share