2K Games baptiza estúdio do ex-diretor de Call of Duty

A 2K Games anunciou oficialmente o nome do seu novo estúdio em Silicon Valley, fundado em 2019 pelo ex-Sledgehammer Games, Michael Condrey. A partir daqui, o estúdio será conhecido por 31st Union, estando desde já a trabalhar numa nova propriedade intelectual.

“O 31st Union tem a vantagem de contar com uma equipa apaixonada e talentosa para arrancar, ambicionando ter um ambiente inclusivo e diversificado, que vai desenvolver uma nova propriedade intelectual sobre as qual estamos muito entusiasmados.”

A 31st Union está a trabalhar numa única PI, cujos detalhes são inexistentes por agora. Além disso, o estúdio anunciou planos para expandir a sua presença na Europa com um estúdio aqui ao lado, em Espanha.

“Acreditamos que a dispersão de experiências é crucial para criar entretenimento verdadeiramente global, com uma profunda ligação para fãs apaixonados,” acrescentou Condrey.

O estúdio junta-se assim a outras equipas em desenvolvimento debaixo da alçada da 2K, e que incluem o recentemente anunciado Cloud Chamber, localizado em diferentes locais, na Califórnia e Canadá. Outras equipas com presença internacional incluem exemplos como a Hangar 13 ou a Visual Concepts.

A Cloud Chamber trabalha atualmente num novo BioShock, mas a equipa diz que vai demorar vários anos até que o desenvolvimento esteja completo. A 31st Union está a trabalhar numa nova propriedade intelectual por anunciar, a mesma coisa acontece com o Hangar 13, quanto à Visual Concepts, está responsável por um dos jogos de desporto da 2K Sports.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share