The Last of Us Part 2: Nova arte conceptual e tema dinâmico para a PS4

A Naughty Dog revelou novas peças de arte para The Last of Us Part 2, uma nova estátua de Ellie e ainda um tema dinâmico gratuito, que está disponível a partir de hoje.

Primeiro, a nova arte conceptual explora os dois lados da jornada de Ellie ao longo do jogo. Como a Naughty Dog diz, “desde a paz que encontrou quando a história começa, até à implacável busca por vingança que se segue”. Podem fazer download da arte para qualquer um dos vossos dispositivos.

last of us part 2

last of us part 2

Caso gostem de temas dinâmicos, agora há um de The Last of Us Part 2 disponível para a PS4. O tema faz transição entre dia e noite com base no relógio da vossa PlayStation 4 e está disponível gratuitamente na PlayStation Store. Só precisam colocar o código que corresponde à vossa região (atenção que os códigos expiram a 11 de fevereiro de 2021).

Américas: 4FMP-BBNM-J5L3

Europa/AU/NZ/Rússia/Médio Oriente/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445

Caso queiram algo mais físico, podem comprar as novas peças de arte disponíveis na Cook & Becker. A Naughty Dog diz que estas novas peças são diferentes das que foram lançadas o ano passado.

last of us 2 ellie

Outra das novidades é a parceria com a Dark Horse para produção de mais uma figura de The Last of Us Part 2. A primeira tinha Ellie com um arco e flecha, esta segunda fá-la parecer muito mais cruel, exibindo uma machete ensanguentada.

A figura terá uma produção limitada com base no número de encomendas que a Dark Horse vai receber até dia 12 de março de 2020. Por isso, caso estejam interessados, o ideal é solicitar uma antes dessa data.

Por último, a Naughty Dog revelou que vai disponibilizar a demo de The Last of Us Part 2 na PAX East 2020. “De 27 de fevereiro a 1 de março, o público terá a oportunidade de jogar “Patrol”, apresentando uma área inicial do jogo em que Ellie e Dina devem-se aventurar nas áreas circundantes a Jackson, para eliminar os infectados”, disse o estúdio. A demo dura cerca de uma hora e “fornecerá apenas um pequeno vislumbre do que nos espera no jogo completo”. A versão experimental foi a apresentada aos jornalistas no ano passado.

The Last of Us Part 2 vai ser lançado no dia 29 de maio de 2020 para a PlayStation 4.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share