The Walking Dead: Midseason Premiere classificado por teor sexual

O premiere midseason de The Walking Dead foi classificado de forma nada normal, mesmo para a série da AMC. O episódio que estreia a 23 de fevereiro recebeu um “SVL,” que descreve situações ‘sexuais, violência e linguagem rude’.

Tipicamente os episódios recebem a classificação “V” ou “VL”, sendo que raramente os incluem conteúdo sexual que requer a mudança de classificação. O premiere de midseason “Squeeze”, diz respeito à perigosa situação em que estão Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Magna (Nadia Hilker), Jerry (Cooper Andrews), Kelly (Angel Theory) e Connie (Lauren Ridloff), que foram conduzidos a uma armadilha preparada pela líder dos Whisperers, Alpha (Samantha Morton).

“No mid-season premiere, o nosso grupo terá de perceber como sair de uma situação perigosa”. No dia 1 de março, no episódio “Stalker”, “o nosso grupo terá de defender Alexandria da ameaça de uma força externa.”

A showrunner Angela Kang salientou anteriormente que a guerra entre os Whisperers e os sobreviventes vai escalar de forma “muito, muito rápida” depois da descoberta do espião Dante (Juan Javier Cardenas), que foi enviada por Alpha para se infiltrar em Alexandria.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share