Vilão de Marvel’s Avengers surge em lista de achievements

Marvel’s Avengers pode ter sido adiado para setembro, mas talvez tenhamos descoberto uma data de novos detalhes sobre o jogo, incluindo um vilão, graças a uma alegada lista de achievements.

A lista foi publicada no Exophase, mas a sua autenticidade ainda não foi confirmada pela Square Enix. É importante assinalar que o Exophase costuma publicar listas de achievements verdadeiras antes do lançamento de um determinado jogo.

Alerta Spoilers! A partir daqui, vamos partilhar convosco alguns dos detalhes espelhados na lista, incluindo algumas surpresas e informação ainda não revelada.

A revelação mais relevante é que o vilão da Marvel MODOK estará no caminho dos super-heróis – algo que pudemos assumir baseado no envolvimento da organização A.I.M. (Advanced Idea Mechanics). O último achievement chama-se “New Girl Makes Good” onde o jogador tem de “Derrotar MODOK e os Kree.”

“New Girl” parece-nos ser uma referência evidente à protagonista Kamala Khan, ou Ms. Marvel. Existem ainda referências a salvar Inhumans, bem como a viajar até uma estação espacial AIM. Outro achievement é ganho ao salvar Capitão América, o que não é de todo uma surpresa, mesmo sabendo que ele morre nos momentos iniciais do jogo.

E se quiserem especular um pouco mais, existe ainda a possibilidade de uma conexão a X-Men. Um dos achievements diz “descobre a localização de Chimera,” enquanto que outro diz “recupera os Phoenix Protocols.” Pode até não existir qualquer tipo de relação, mas Chimera e Phoenix são nomes de personagens X-Men.

No entanto, teremos de esperar pela confirmação da Square Enix para validar esta informação, ou então esperar pelo dia 4 de setembro, altura em que Marvel’s Avengers chega ao mercado.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share