Já se fala em sequela de Sonic: O Filme

O futuro do nosso ouriço azul favorito no cinema adivinha-se risonho. Sonic: O Filme estreou este fim-de-semana em todo o mundo e o seu sucesso parece já sugerir uma sequela.

Pelo menos é o que parece insinuar o realizador do primeiro filme, Jeff Fowler, que deixou no Twitter uma mensagem de agradecimento aos fãs e falou sobre o futuro do personagem.

“Que dia!!! Não há palavras para descrever o que sinto neste momento. Vocês elevaram este pequeno ouriço azul a alturas épicas. Nunca conseguiríamos fazê-lo sem os fãs… Obrigado pelo vosso amor e apoio. O futuro do borrão azul é muito brilhante,” disse o realizador.

Apesar de não confirmar a produção de um segundo filme, deixou implícito que é algo que certamente acontecerá, graças ao sucesso nas bilheteiras de todo o mundo. Neste momento, e segundo o Box Office Mojo, Sonic já arrecadou $68 milhões só nos Estados Unidos.

Jim Carrey, que interpreta o o vilão Dr. Robotnik, revelou recentemente que gostaria de fazer um novo filme. “Não me importava de fazer outro porque me diverti imenso, primeiro de tudo, e é um desafio tentar convencer as pessoas que tenho um QI de três dígitos… Há tanto espaço para explorar, Robotnik não atingiu a sua apoteose,” disse o ator na altura.

Para mais sobre Sonic: O Filme, podem ler aqui a nossa análise, perceber a cena pós-créditos e descobrir quanto é que Sonic sabe sobre Sonic.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share