Novo show de Trivia de Hot Ones a caminho

Sean Evans, apresentador de The Hot Ones, o programa de entrevistas mais picante do Youtube, vai ter um novo programa – Hot Ones: The Game Show.

O conceito é simples: duas equipas enfrentam-se em 4 rondas de perguntas sobre trivia com as asas de frango mais picantes do universo à mistura. Os vencedores podem levar para casa 25 mil dólares. Isto se sobreviverem aos milhões de ‘scovilles’ – unidade de medida de intensidade picante – a que vão estar sujeitos. E como se as coisas não fossem já difíceis que chegue, os participantes também terão de beber ‘shots’ de molho picante.

Desta vez Evans não terá de comer as asas picantes, ao contrário do que faz no seu programa de entrevistas. Com ele já se sentaram dos maiores nomes do entretimento mundial, deste o wrestler Stone Cold Steve Austin, Margot Robbie, Billie Eilish, Zoe Kravitz ou Gordon Ramsay, naquele que foi um dos mais famosos episódios da série.

Tem data de estreia marcada para dia 18 de fevereiro no canal

Tru TV, com uma temporada de 20 episódios, isto não vai alterar a programação regular do ‘talk-show’ de Evans, que continuará a sua programação habitual no Youtube.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share