Ronda Rousey anuncia exclusividade com o Facebook Gaming

É conhecida a paixão de Ronda Rousey pelos videojogos, a antiga campeã do UFC já interpretou Sonya Blade na série Mortal Kombat, além das participações no simulador UFC da Electronic Arts, do qual chegou a fazer capa.

Essa paixão vai passar para a próxima fase em breve, a atleta anunciou na passada semana o arranque de uma nova etapa da sua carreira, desta feita como streamer de videojogos, em exclusivo na plataforma Facebook Gaming.

“O gaming foi sempre uma parte importante da minha vida, estou ansiosa por poder partilhar essa paixão com meus milhões de fãs no Facebook Gaming. Através das transmissões, as pessoas podem passar tempo com o eu real, não a versão avatar de mim que se habituaram a ver, embora a ‘Rowdy One’ nem sempre possa ser contida.”

A antiga campeã da UFC e WWE vai estrear as transmissões em breve, a primeira está prevista para as 3:00pm PT de dia 18, ou seja, já na madrugada de quarta feira, 1:00 de dia 19, em Portugal Continental.

A guerra de personalidades no mundo do streaming continua em alta, o Mixer é uma das plataformas mais agressivas nessa matéria, basta lembrar que assinou um milionário acordo de exclusividade com Ninja, mas o Facebook não se tem deixado ficar, juntando nomes como os de Corinna Kopf, Jeremy “Disguised Toast” Wang, Gonzalo “ZeRo” Barrios, Sergio “NexxuzHD” Montez, Manuel “LOLiTO FDEZ” Fernández e agora Ronda Rousey, às suas fileiras.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share