Warriors Orochi 4: Ultimate – Review – Super Smash Buttons Ultimate

Warriors Orochi 4, um verdadeiro Super Smash Bros. Ultimate do universo Musou, chegou originalmente às lojas em Setembro de 2018. Agora a Koei Tecmo e a Omega Force apresentam-te a sua versão Ultimate. Esta expansão custa 39.99€ e apresenta diversas novidades, mas torna-se de imediato controversa pois chega para compensaras lacunas da versão original. No entanto, vamos esclarecer uma coisa primeiro, aquele pensamento do “mais um Musou”.

Por esta altura, já todos sabemos que os jogos Musou se tornaram num guilty pleasure, algo que gostamos de jogar pois nos permite desligar o cérebro e já nem nos preocupamos com as reacções quando alguém nos ouve a dizer que somos fãs de Musou. No entanto, apesar de não o parecer, muito evoluiu ao longo dos anos e estamos muito distantes dos tempos em que os jogos Musou se repetiam sem esforço.

Desde as tentativas de imitar Monster Hunter ou aproveitar as capacidades da PS Vita em Dynasty Warriors: NEXT, a dose de estratégia com Samurai Warriors 4 Empires e mais recentemente a tentativa de expandir para um mundo aberto com Dynasty Warriors 9, a Omega Force não pode ser criticada de não tentar aprofundar e ramificar.

Mais…

Share