Razer anuncia campanha de apoio na luta contra o Coronavírus

Razer, a conhecida fabricante de máquinas e periféricos dedicados ao gaming, decidiu usar a sua influência entre a comunidade de jogadores para ajudar a alertar o mundo para a situação dramática da cidade de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia provocada pelo Covid19, que conhecemos como Coronavírus.

“Os nossos amigos e jogadores em Wuhan estão presos em quarentena desde que a epidemia teve início e temos feito a nossa parte para consciencializar todos para a situação do coronavírus. Apoiem a nossa campanha para ajudar a canalizar fundos para os esforços em Wuhan—as receitas provenientes da venda do nosso poster ‘Game On’ revertem para uma fundação de combate ao vírus.” #STAYSTRONGWUHAN

 

A Razer deu início à campanha solidária com a venda de um poster exclusivo que carrega a mensagem: “Stay Home and Game On”. O objetivo primeiro é a informação das pessoas acerca do vírus, depois o apoio com contributo para a pesquisa e desenvolvimento de uma forma de combate à doença e finamente, para elevar o moral da comunidade de jogadores, especialmente a dos países afectados. O poster, que podem ver de seguida, está disponível por $19,99 na loja oficial da Razer.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share