Trailer de Marvel’s Avengers mostra redesign de Thor e sugere downgrade

Marvel’s Avengers recebeu muitas criticas quando foi revelado ao público, muito derivado do aspeto dos próprios Vingadores, que não foi de encontro ao que os fãs esperavam.

Desde então a Crystal Dynamics tem estado a trabalhar nos modelos, concedendo-lhe maior detalhe e fidelidade visual. Graças a um novo trailer, podemos ver o resultado do que tem sido feito até aqui.

O mais recente trailer de Pre-Order do jogo exibe um pouco de todas as personagens, mas sem dúvida aquela em que conseguimos identificar uma mudança clara é em Thor, o príncipe de Asgard, que tem agora o cabelo para trás e um aspeto mais “clean”.

Existem outras diferenças notórias, a cara de Hulk está um pouco mais longa e a palete de cores não é tão viva, com a armadura de Iron Man com um vermelho menos vibrante em comparação com o que vimos no primeiro trailer.

Outro ponto a notar é um ligeiro downgrade no sistema de partículas, que pode ser visto no plano em que a ponte de São Francisco é destruída.

Marvel’s Avengers estava planeado para 15 de maio, mas acabou por ser apanhado na onda de adiamentos, que empurraram a sua chegada para dia 4 de setembro próximo.

Via Multiplayer First


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share