Vídeos de Final Fantasy 7 Remake mostram DLC Summons em ação

Os três vídeos publicados na conta oficial do Twitter de Final Fantasy 7 Remake revelou as animações e habilidades de três Summons: Chocobo Chick, Carbuncle e Cactuar.

O primeiro é Chocobo Chick, que não é apenas uma versão minúscula do Summon clássico ChocoMog. Em vez disso, o pequeno Chocobo voa em torno de Cloud lançando alguns feitiços. É uma adição engraçada, embora não pareça ter o mesmo impacto da maioria dos Summons.

Carbuncle é sem dúvida o mais fofo de todos, e – como é tradição – lança o feitiço Reflect sobre toda a Party para proteger as personagens de danos mágicos.

Por fim temos o Cactuar, que uma vez mais conta com o ataque 1000 Needles. Em Final Fantasy 7 Remake, os Summons não lançam o seu conhecido ataque e desaparecem, pelo contrário, como podem ver mais pormenorizadamente no caso de Cactuar, o pequeno cato pode ser visto a fazer um golpe mais amplo em toda a área. Cloud está em posição defensiva quando este ataque é efetuado, por isso é possível que a habilidade afecte todas as personagens em redor de Cactuar.

Os três Summons são novos no remake e não estavam disponíveis no jogo original. Vão estar disponíveis através das pré-vendas e em diferentes edições especiais.

Final Fantasy VII Remake vai ser lançado a 10 de abril de 2020 e segundo recentes notícias, vai necessitar de mais de 100GB livres no disco da vossa PlayStation 4.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share