Trailer oficial de Westworld Temporada 3

Westworld regressa em menos de um mês e tinhamos visto muito pouco do que viria a seguir na conhecida série de ficção cientifica.

Felizmente para os fãs foi lançado hoje, dia 20 de fevereiro, um novo trailer que dá a conhecer os eventos que vão acontecer na terceira temporada e da personagem de Aaron Paul.

Nesta nova temporada regressam Evan Rachel Wood como Dolores; a vencedora do Emmy, Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris como o Homem de Negro; Jeff Harris Wright como Bernard; Tessa Thompson como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro no papel de Hector Escaton.

Obviamente a grande adição ao elenco é Aaron Paul (“Breaking Bad”, “Bojack Horseman”) mas não só, contando ainda com a participação de Vincent Cassel, Lena Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan .

Westworld chega no dia 16 de março em exclusivo na HBO Portugal.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share