Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Asobo mostra-te a impressionante forma como recriou cada um.

A Asobo Studio e a Xbox Game Studios têm um objectivo incrivelmente ambicioso para Microsoft Flight Simulator: torná-lo o mais autêntico possível.

Essa missão é exposta de forma altamente impressionante no mais recente acesso aos bastidores, num vídeo em que Sven Mestas, designer em Microsoft Flight Simulator, te explica como a atenção ao detalhe vai verdadeiramente elevar a experiência.

Segundo partilhado, o novo jogo apresentará todos os aeroportos existentes no mundo, incluindo mais de 37,000 aeroportos desenhados manualmente e criados com a ajuda de pessoas em todo o mundo.

A Asobo acredita que a atenção aos mais ínfimos detalhes servirá para tornar Microsoft Flight Simulator numa experiência muito mais envolvente e até recria a orientação ou percurso de cada aeronave em táxi nas pistas.

A partir dos 6 minutos podes ver como essa incrível atenção ao detalhe foi aplicada à vida em cada aeroporto. O movimento nos aeroportos, para colocar a bagagem no avião ou reabastecer cada nave, são dois exemplos de processos que tornam Microsoft Flight Simulator mais autêntico e dependendo da hora, o movimento em cada zona será diferente.

A Asobo pensou em detalhes que a grande maioria provavelmente nem pensaria e isto apenas revela o quão apaixonados são pela aviação e o quão dedicados estão em criar o melhor jogo possível.

Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento.

Share