Netflix apresenta primeiro trailer de Transformers: War For Cybertron Trilogy: Siege

A série de animação Transformers: War For Cybertron Trilogy recebeu este fim de semana, diretamente da New York Toy Fair, o trailer para o seu primeiro episódio, intitulado Siege. Trata-se de um projeto da Hasbro em colaboração com a Netflix.

Transformers: War For Cybertron Trilogy será uma espécie de trilogia de filmes, uma vez que cada episódio desta série terá a duração semelhante a um filme e serão exibidos apenas três episódios. Podem ver o trailer para o primeiro de seguida:

Eis a sinopse:

“No decorrer de uma guerra em Cybertron, as forças do bem e do mal enfrentam-se enquanto procuras pela fonte do seu poder, o Allspark. Esta poderá não ser a vida com que sempre imaginaram, mas é uma vida pela qual vale a pena lutar.”

Neste momento ainda não temos qualquer informação sobre o lançamento deste primeiro episódio, mas a Netflix assinala que tal acontecerá brevemente. O segundo episódio dá-se pelo nome de Earthrise.

Jake Foushee e Jason Marnocha serão as vozes de Optimus Prime e Megatron, respetivamente. Estes dois personagens estarão acompanhados por Bumblebee, Ultra Magnus, Jetfire, Wheeljack e Ironhide, no lado dos Autobots, enquanto que Shockwave, Soundwave, Starscream e Skywarp estarão no lado dos Decepticons.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share