Tom Holland sabe tudo sobre o terceiro Homem-Aranha

É verdade, Tom Holland, o rei dos spoilers do Universo Cinemático da Marvel, seguido de perto por Mark Ruffalo, conhece todos os segredos do terceiro filme a solo do Homem-Aranha, que Sony Pictures e Marvel Studios estão a preparar para o próximo ano.

O filme vai suceder, como sabemos, a Homem-Aranha: Regresso a Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, sendo o primeiro desde que os dois gigantes celebraram um novo acordo de partilha para a versão cinematográfica do aranhiço.

Se bem se recordam, o último filme a solo do herói terminou de forma dramática, com Mysterio a revelar a identidade do cabeça de teia. O mundo conhece o segredo de Peter Parker, informação que J. Jonah Jameson vai querer usar contra o herói.

Os detalhes de como Peter se vai livrar do problema são um mistério, que Tom Holland disse já conhecer ao pormenor (via HH). E escusam de ficar entusiasmados, o ator afirmou que por esta altura, já concebeu entrevistas suficientes para conseguir evitar perguntas rasteiras em busca de spoilers:

“Eu sei de tudo por esta altura. Tive a minha grande reunião com a Marvel e a Sony há cerca de duas semanas e conheço todos os segredos. Mas também já dei cerca de mil entrevistas, aprendi a não entregar mais spoilers.”

Realizado por Jon Watts, com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, J.B. Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson, Homem-Aranha: Longe de Casa já se encontra disponível em versão caseira, sendo o último filme do UCM que o mundo pôde ver.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share