Estes são os Jogos PlayStation Plus para março 2020

Depois de um fevereiro mais longo do que é habitual e que deu aos subscritores do PlayStation Plus mais ofertas do que também é tradicional, ficamos hoje a conhecer os jogos que vão substituir The Sims 4, Bioshock: The Collection e Firewall Zero Hour no catálogo de ofertas Plus.

E como não podia deixar de ser, os jogadores da PlayStation 4 não se podem queixar da qualidade das propostas, como Shadow of the Colossus e Sonic Forces a chegarem gratuitamente para todos os assinantes do serviço a partir do início do próximo mês.

Os títulos das ofertas tinham surgido esta manhã depois de um leak de um website polaco e confirmam mais um mês de boas propostas. Começa a ser difícil nomear um bom jogo PS4 que ainda não tenha feito parte de Plus ou PlayStation Now. Para terem uma ideia do que foi oferecido no catálogo da consola da Sony ao longo dos anos, convidamos-vos a percorrer a galeria de imagens de seguida.

Entram no Plus

  • Sonic Forces
  • Shadow of the Colossus

Saem do Plus

  • Firewall Zero Hour
  • Bioshock: The Collection
  • The Sims 4

Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share