The Division 2 gratuito até à próxima semana

Tom Clancy’s: The Division 2 está prestes a receber a expansão Warlords of New York, que chega na próxima semana com um novo sistema de progressão, mais missões de história e o regresso a Lower Manhattan com o objetivo de perseguir Aaron Keener.

Se ainda não experimentaste a sequela da Ubisoft, andas distraído já que esta tem feito parte de campanhas de desconto imbatíveis, vais gostar de saber que o jogo estará gratuito para teste a partir de amanhã e até ao final do próximo domingo, dia 1 de março.

Recordamos que tratando-se de um jogo co-op online, os jogadores que optem pela versão PlayStation 4 ou Xbox One precisarão de uma subscrição ao Plus ou Gold, respetivamente, enquanto os adeptos do PC necessitarão apenas de uma conta no UPlay.

Não serão colocadas restrições ao período de experimentação, os jogadores podem, se dedicarem tempo suficiente ao jogo, atingir o nível máximo e completar todas as missões, com a certeza de que todo o progresso continuará se decidirem adquirir a versão completa.

Se não o fizeram na altura, convidamos-vos a ler a nossa análise a Tom Clancy’s The Division 2, que consideramos “uma melhoria em relação ao original em absolutamente todos os níveis”.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share