Estúdio de No Man’s Sky vai lançar novo jogo

A Hello Games anunciou o lançamento de The Last Campfire, previsto para o verão para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Este é o primeiro jogo a ser desenvolvido pelo estúdio depois de No Man’s Sky.

Anunciado em 2018 na cerimónia dos The Game Awards, o ‘trailer’ do jogo foi revelado no mais recente Nintendo Direct, mostrando parte da aventura de Ember, a personagem principal. Com gráficos simples e coloridos, o jogo aparenta ter uma narrativa com forte carga emocional e com muitas ruínas, florestas e quebra-cabeças para resolver.

Com uma escala significativamente menor que o anterior título, a Hello Games aliou-se a membros da equipa responsável pelo jogo LostWinds, um título de plataformas com grafismo semelhante e que foi extremamente bem recebido.

Se estás mais virado para as estrelas, então No Man’s Sky pode ser para ti. Desde o seu lançamento que a Hello Games tem criado mais atualizações e conteúdo para o jogo, desde instrumentos musicais até naves espaciais vivas! Uma boa alternativa para visitar novos mundos sem sair de casa.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share