Razer está a fabricar máscaras cirúrgicas para luta contra Covid-19

A Razer, companhia conhecida pelos seus produtos informáticos, fez a promessa de criar e doar um milhão de máscaras cirúrgicas para ajudar as autoridades médicas na luta contra a epidemia do Covid-19.

O anúncio foi feito através da página de Twitter pelo próprio CEO da empresa, Min-Ling Tian, que revelou que os engenheiros e designers da empresa estão a trabalhar fora de horas para converter as suas linhas de produção de modo a produzir máscaras que possam ser usados pelo pessoal médico.

Os planos da companhia passam por distribuir este material nos países onde a marca está representada, de acordo também com a necessidade dos hospitais.

Ainda não se sabe se as máscaras terão a cor negra e o logo verde típico da marca, ou se terão LEDS. Serão, sem dúvida, uma grande ajuda nesta epidemia. E tu também podes ajudar, respeitando as normas de segurança recomendas pelas organizações de saúde e emprestando um pouco do poder do teu computador para a pesquisa sobre este vírus.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share