Sea of Thieves gratuito durante o fim de semana

A partir de sexta feira, 20 de março, Sea of Thieves celebra o seu segundo aniversário e os piratas não perdem uma oportunidade para festejar.

Para além do jogo estar disponível gratuitamente durante o fim de semana, os jogadores vão ter oportunidade de obter itens exclusivos e o modo arena irá sofrer alterações.

Se tiveres tempo livre nas mãos, Sea of Thieves pode ser uma fantástica maneira de te manteres ocupado, melhor ainda se recrutares amigos para a tua tripulação de marinheiros virtuais. Recentemente, o título recebeu mais um pacote de conteúdo gratuito, Heart of Fire, recheado de mais aventuras, tesouros e armas para derrotar os piratas rivais.

Para dia 20 está também marcado uma ‘stream’ dos designers do jogo na plataforma Mixer (18:00), que promete prémios para quem assistir. Apenas tens de ligar a tua conta da Microsoft à conta do jogo.

Adicionalmente, os jogadores também receberão uma prenda ao aceder ao jogo até dia 27 e caso sejam subscritores do Xbox Game Pass Ultimate, também recebem um navio inspirado em Ori and the Will of the Wisps, título que recebeu nota máxima na nossa análise.

Se o escarlate é a tua cor preferida, então vais ficar contente com o navio inspirado em Bleeding Edge, ideal para os piratas sanguinários que querem pintar os mares de vermelho. A partir de dia 30 os jogadores poderão desbloquear esta opção de customização.

Estar fechado em casa torna-se mais fácil quando os mares estão ao teu alcance e experimentar este jogo pode ser uma boa amostra do que podes esperar no serviço da Xbox Game Pass.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share