Doom Eternal corre a 1800p na Xbox One X e 1440p na PS4 Pro

Doom 2016 revitalizou a fórmula e agora, após uma longa espera, DOOM Eternal está finalmente disponível para entregar mais uma dose de frenética acção na primeira pessoa. O Digital Foundry teve a oportunidade de jogá-lo em todas as plataformas e apresentou um olhar aprofundado à tecnologia do novo jogo da id Software.

DOOM Eternal usa o id Tech 7 e apresenta a id Software no seu melhor pois além de texturas mais detalhadas do que nunca, tens adornos visuais que tornam a versão PC verdadeiramente impressionante. Com equipamento capaz, podes até corrê-lo a 500 fps. No entanto, a questão que o Digital Foundry tentou responder é como está nas consolas?

Neste novo jogo, a equipa procurou criar uma forte combinação de performance e visuais de elevada qualidade. Uma das prioridades foi o streaming de texturas, problema associado às anteriores versões do motor. A equipa criou uma solução de streaming com performance superior e isso significa texturas de maior resolução e maior margem da manobra para o design de níveis.

Mais…

Share