Bandai Namco publica crítica a Animal Crossing: New Horizons acidentalmente

Animal Crossing: New Horizons tem sido um sucesso em termos de vendas, com a maioria dos media a apoiarem esse mesmo sucesso nas suas análises. Contudo, um dos pontos que tem dividido a comunidade e que tem sido alvo de críticas é o facto de só poder haver uma ilha por Switch, o que obriga a que os jogadores tenham de partilhar recursos.

Esta frustração terá levado um dos gestores das redes sociais da Bandai Namco US a publicar um comentário sobre isso mesmo. Infelizmente, a publicação foi feita na conta da empresa e não na sua conta pessoal.

A publicação acabou por ser apagada pouco depois, mas terá sido vista por vários internautas, sobretudo porque a própria Nintendo América encontrava-se tagged.

Apesar da limitação que é criticada na patilha, Animal Crossing: New Horizons continua a ser uma experiência excelente e recomendada por nós, uma fantástica forma de fazer esquecer a maioria dos problemas que enfrentamos atualmente.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share